Relação D/s

Relação Cuckold (ou outros fetiches dentro da dinâmica D/s)


Como ter uma relação D/s comigo?

Não existe relação sem conexão. A base de uma dinâmica D/s é, justamente, a intimidade, o vínculo e o compromisso com a entrega.


Como funciona?

Significa enviar mimos com regularidade, fazer surpresas, presentear, engajar nas minhas redes sociais, me tratar como a Deusa que sou — sempre com devoção e iniciativa.

Também significa se colocar à disposição: prestar serviços, resolver coisas para mim, aliviar minha rotina. Afinal, quando você adora alguém, você quer tornar a vida dessa pessoa mais leve. E comigo não deve ser diferente.

O tempo que dedico a você será proporcional ao quanto você se entrega a mim.


"Mas e se eu não tiver dinheiro suficiente?"

Em uma relação D/s, o seu maior prazer deve estar em me agradar. E sim, sua entrega será notada, valorizada e recompensada por mim.

Mas atenção: só terá minha dedicação quem demonstrar que está verdadeiramente disposto a me servir de corpo, mente e alma.

Embora eu use como exemplo a relação cuckold — por ser uma das mais comuns —, este texto serve para qualquer pessoa interessada em construir uma relação D/s comigo baseada em fetiches específicos. Aqui, o foco é na construção de uma conexão real, com entrega, presença e dedicação.

Tudo começa com um passo respeitoso: faça sua solicitação formal, realize o tributo inicial e agende uma sessão para que possamos nos conhecer.

Uma relação vai além de sessões pontuais. Se você busca algo contínuo, precisa entender que este tipo de vínculo exige mais do que desejo: exige ação, presença e generosidade.

É necessário ter a mente aberta — e a carteira mais ainda. Assim como em um relacionamento amoroso você surpreende sua parceira com presentes e gestos carinhosos, com sua Domme isso deve ser ainda mais frequente.

O que isso significa na prática?

Com base nessa entrega, podemos ter encontros reais — realizando fetiches, saindo juntos, criando momentos de convivência e conexão.

Se você realmente deseja me servir, vai dar um jeito. Quem quer, corre atrás. Isso pode significar fazer freelas, pegar trabalhos extras, economizar, reorganizar sua vida financeira.

Essa relação será construída com conversa, clareza e evolução contínua.


 


                                                                                                                                                            imagem meramente ilustrativa


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre Mim

Jaula da rainha 6h Preso